18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Projeto no Campeche alia preservação e contato com a natureza

spot_img

Projeto no Campeche alia preservação e contato com a natureza

spot_imgspot_img

Empreendimento da Viasul tem lançamento neste sábado (24).

A Viasul Empreendimentos Imobiliários lança neste sábado (24) o condomínio residencial Riozinho O2, localizado no Campeche, Sul da Ilha. O empreendimento é o segundo projeto da incorporadora catarinense com características sustentáveis – o primeiro foi o Riozinho Style, já vendido, e cujas chaves serão entregues no mesmo dia.

O Riozinho O2 tem itens atrativos para o público que valoriza ações de preservação ambiental e o contato próximo com a natureza. O projeto privilegia a iluminação natural, conta com sistema próprio de coleta e tratamento de esgoto e aproveita a água da chuva nas áreas comuns. Além disso, prevê um bosque com 1,5 mil metros quadrados, que proporciona privacidade aos futuros moradores.

O paisagismo, assinado pela arquiteta Betina Chede, privilegia aspectos contemporâneos. Junto à área verde do empreendimento será erguido um boulervard – um espaço de contemplação e convivência dos futuros moradores, com bancos de madeira tratada, recantos de leitura e muitas árvores floríferas e palmeiras.

Segundo Ayrton Netto, diretor da Viasul, a aposta em projetos sustentáveis vem dando bons resultados. “Nosso primeiro projeto teve 95% das unidades vendidas em apenas um ano e proporcionou um retorno financeiro para os investidores de até 50%”, comemora.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img