16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Projeto ”Prefeitura no Bairro” deste sábado ocorrerá no Pantanal

spot_img

Projeto ”Prefeitura no Bairro” deste sábado ocorrerá no Pantanal

spot_imgspot_img

A edição deste sábado, 26, do projeto “Prefeitura no Bairro”, em que o prefeito Cesar Souza Jr. (PSD) e todo o seu secretariado se colocam à disposição da população, ocorrerá no bairro do Pantanal. O evento, que desta vez acontece na Ilha em área não balneária, está marcado para as 10h.

O evento ocorrerá na sede da Eletrosul, na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999. A ideia é colher sugestões e propostas de ação para o novo governo.

Depois do Pantanal, o “Prefeitura no Bairro” ocorrerá no bairro do Estreito, no dia 2 de fevereiro. Depois disso o evento, programado para ser realizado três sábados por mês, terá uma breve interrupção de duas semanas, em razão do Carnaval, voltando no dia 23 de fevereiro, no bairro do Itacorubi.

Iniciado no dia 05 de janeiro, o primeiro sábado do ano, o “Prefeitura no Bairro” já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo e Campeche, nesta ordem. Após a interação com a população do Pantanal, a iniciativa passará por uma primeira avaliação.

A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img