23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Projeto ”Prefeitura no Bairro” vai ao Campeche neste sábado

spot_img

Projeto ”Prefeitura no Bairro” vai ao Campeche neste sábado

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior (PSD), e o seu secretariado estarão neste sábado, 19, no Campeche, no Sul da Ilha, em mais uma edição do projeto “Prefeitura no Bairro”.

A partir das 10h, o colegiado municipal estará à disposição da comunidade no Parque Cultural Campeche, no Campo da Aviação, na Avenida Pequeno Príncipe. A ideia é colher sugestões e propostas de ação para o novo governo.

Programado para ser realizado três sábados por mês, o “Prefeitura no Bairro”, agora em janeiro, terá quatro edições. A primeira foi em Canasvieiras, no dia 5, a segunda no Monte Cristo, no dia 12, e, depois do Campeche, será a vez do Pantanal, no dia 26.

O motivo da quarta edição é que, em razão do Carnaval, não haverá edições do projeto nas duas primeiras semanas de fevereiro, quando será feita uma avaliação interna da iniciativa.

A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img