Projeto ”Prefeitura no Bairro” vai ao Campeche neste sábado

PolíticaProjeto ''Prefeitura no Bairro'' vai ao Campeche neste sábado

Outubro Rosa: planos de saúde passam a cobrir mamografia digital sem limite de idade

Desde 1º de outubro, a mamografia digital tem cobertura obrigatória sem restrição de idade quando há indicação médica. Advogada Jamily Borba de Alcântara explica o que fazer em caso de negativa.

Guia do fim de semana em Floripa: 12 planos para 17 e 18 de outubro de 2026

Cerveja artesanal na Lagoa, show gratuito de Vanessa da Mata no Continente, Wanessa Camargo no P12 e o IRONMAN 70.3 estreando em Jurerê Internacional. A segunda, 19, é dia útil.

CRECI-SC promove eventos gratuitos do mercado imobiliário em São José e Florianópolis

Na segunda (19), CRECI-SC realiza palestras gratuitas em São José (Alta Performance em Vendas com SEBRAE-SC) e Florianópolis (atuação no setor imobiliário urbano).

Você conhece o seu corpo? O toque também é uma forma de cuidar da saúde

No Outubro Rosa, a fisioterapeuta pélvica Daniella Rebellato fala de autoconhecimento, saúde íntima e da importância de perceber mudanças no corpo sem vergonha.

Compartilhe

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior (PSD), e o seu secretariado estarão neste sábado, 19, no Campeche, no Sul da Ilha, em mais uma edição do projeto “Prefeitura no Bairro”.

A partir das 10h, o colegiado municipal estará à disposição da comunidade no Parque Cultural Campeche, no Campo da Aviação, na Avenida Pequeno Príncipe. A ideia é colher sugestões e propostas de ação para o novo governo.

Programado para ser realizado três sábados por mês, o “Prefeitura no Bairro”, agora em janeiro, terá quatro edições. A primeira foi em Canasvieiras, no dia 5, a segunda no Monte Cristo, no dia 12, e, depois do Campeche, será a vez do Pantanal, no dia 26.

O motivo da quarta edição é que, em razão do Carnaval, não haverá edições do projeto nas duas primeiras semanas de fevereiro, quando será feita uma avaliação interna da iniciativa.

A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.