21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

PROJETO QUE INSTITUI BOAS PRÁTICAS DE TRANSPARÊNCIA NO PODER PÚBLICO AVANÇA NA ALESC

spot_img

PROJETO QUE INSTITUI BOAS PRÁTICAS DE TRANSPARÊNCIA NO PODER PÚBLICO AVANÇA NA ALESC

spot_imgspot_img

O Projeto de Lei 0005.6/2021, de autoria do deputado Bruno Souza (NOVO), que institui boas práticas de transparência em contratações públicas do Estado de Santa Catarina foi aprovado na última quarta-feira, 18 de novembro, na Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

O projeto cria a obrigação de publicação dos atos de licitação em rede social de responsabilidade do órgão contratante, além dos meios oficiais de divulgação já utilizados atualmente.

Primeiro, a proposta tramitou na Comissão de Constituição e Justiça, onde foi aprovado, com inclusão de emenda substitutiva global, a fim de desobrigar as contratações municipais do cumprimento da lei, bem como, atualizá-la de acordo com a nova lei federal de licitações.

A proposta segue ainda para as Comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público e Assuntos Municipais e depois vai a Plenário.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img