21.9 C
fpolis
sábado, março 2, 2024

Projeto Sexta no Jardim – Apresentação da Banda Quebra Jeito

spot_img

Projeto Sexta no Jardim – Apresentação da Banda Quebra Jeito

spot_imgspot_img

FCC promove apresentação da banda Quebra com Jeito.

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove na sexta-feira (10), às 18 horas, nova edição do projeto Sexta no Jardim – Ano 3, com apresentação da banda Quebra com Jeito. Realizado no jardim do Museu Histórico de Santa Catarina – Palácio Cruz e Sousa (foto acima), no centro de Florianópolis, o evento busca difundir e ampliar o acesso aos bens culturais, além de valorizar os artistas locais. A entrada é gratuita.

A banda Quebra Com Jeito surgiu com o objetivo de resgatar gêneros como foxtrote, baladas, swing, rumba e ritmos brasileiros como forró, frevo, bossa nova e sambas, todos com novos arranjos e harmonias inovadoras. Formada pelos músicos Silvia Beraldo (sax e flauta), Marco Aurélio (trombone), Fidel Piñero (trompete), Denise de Castro (piano e voz), Alexandre Vicente (baixo) e Victor Bub (bateria), produz um som de qualidade para ouvir e dançar.

Inaugurado em setembro de 2006, o jardim do Palácio Cruz e Sousa tornou-se um ponto de referência no centro da cidade como espaço de convívio e lazer, onde se encontram diferentes grupos. Aberto diariamente das 10h às 18h, o local permite que a comunidade se aproprie e se reconheça, desfrutando momentos de deleite e bem-estar. O projeto Sexta no Jardim – Ano 3 busca manter um programa regular de apresentações artísticas no jardim do museu, sempre às sextas-feiras, no final da tarde.

(FCC, 07/07/2009)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais