18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Projeto Misturada apresenta show ‘Todas as Ondas’ de Denise de Castro

spot_img

Projeto Misturada apresenta show ‘Todas as Ondas’ de Denise de Castro

spot_imgspot_img

No seu segundo trabalho autoral “Todas As Ondas”, Denise de Castro apresenta músicas com temáticas diversas tendo como base o amor pela ilha de Santa Catarina, suas paisagens e manifestações culturais. Com ritmos variados que vão desde a batida do boi de mamão, passando pela salsa, samba e funk, vão se desenhando paisagens sonoras de fortes características brasileiras e ao mesmo tempo universais, descrevendo um pouco do viver ilhéu. O CD tem a participação de artistas locais como a cantora Maria Helena; o grupo Um Bom Partido; o saxofonista Ney Platt e; a Banda Quebra Com Jeito nos metais. Os arranjos são assinados por Wslley Risso e Denise de Castro. O Projeto Misturada promovido pelo curso de música do CEART-UDESC tem como objetivo divulgar trabalhos autorais produzidos na cidade.

Para o show a banda será formada por Wslley Risso na guitarra; Silvia Beraldo no sax e flauta; Carol Miranda na bateria e Denise de Castro no piano e voz.

DENISE DE CASTRO é compositora, cantora e pianista, nascida em Florianópolis/SC. Graduada em Licenciatura em Música pelo Centro de Artes da UDESC, residiu em Portugal por 4 anos, fazendo shows de música popular brasileira em diversos bares, teatros e casas de show em Portugal e Espanha. Entre suas produções musicais destaca-se direção musical do show Festa Pra Cascaes promovido pelo governo do estado de Santa Catarina em comemoração ao centenário de Franklin Cascaes; trilha sonora para o curta-metragem L’amar de Sandra Alves; direção musical do Projeto Nossos Compositores (resgate de autores catarinenses); participação no cd Festival de Música Cidade da Canção – Maringá 2007; 1º lugar no Concurso de Marchinhas de Carnaval 2009 da Prefeitura Municipal de Florianópolis como compositora e melhor intérprete com a marcha-rancho Guardiã do Samba; 3º lugar no Concurso de Marchinhas de Carnaval 2010 da Prefeitura Municipal de Florianópolis como compositora e intérprete com a marcha Eu Não Quero Virar Boneco. É professora de musicalização, piano, teclado e canto na Escola Livre de Música Compasso Aberto em Florianópolis. Além de participar em várias gravações de outros artistas da cidade, tem dois CDs gravados com composições próprias o cd Espírito da Terra e seu novo CD Todas As Ondas.

Serviço:
Show: Todas As Ondas no Projeto Misturada
Data: 18 de novembro – 19h
Local: Auditório de Música do CEART-UDESC
Itacorubi – Florianópolis / SC
Ingresso: gratuito

Informações:
(48) 99466955
denisedecastro1@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img