17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Projeto Sangue da Cidade traz Renata Swoboda no TAC nesta sexta

spot_img

Projeto Sangue da Cidade traz Renata Swoboda no TAC nesta sexta

spot_imgspot_img

No mes de Julho a Ponte Cultural dá continuidade ao projeto Sangue da Cidade, no qual desfila os melhores talentos de Florianópolis em concertos musicais de altissima qualidade. O projeto leva todo mês um artista diferente ao palco do TAC.

Na segunda edição a voz potente e encantadora de Renata Swoboda e a fusão de ritmos fortes com melodias suaves que conferem às composições da artista um ineditismo na cena musical da ilha, brilham em única e imperdível apresentação.

O repertório versátil da cantora inclui canções autorais como a música “De Quando” (sucesso na MTV) além de canções brasileiras e internacionais já consagradas na voz de artistas conhecidos, tais como Mutantes, Céu, Sade e Bob Marley.

O estilo musical ímpar de Renata Swoboda permite-lhe transitar pelos estilos MPB, Groove e Black e seu carisma e personalidade marcantes e a voz cheia de energia, tem sido foco para uma carreira que vem se consolidando e atraindo a atenção da mídia para a cantora que já abriu shows de Gal Costa, Maria Gadu e Angela Ro Ro, além de tocar na Parada da Diversidade de Florianópolis e no Festival de Inverno de Ouro Preto (MG), no mesmo palco de Lô Borges.

Neste show, Renata toca acompanhada dos músicos Diogo Valente (teclados), François Muleka (baixo) e Max Tommasi (bateria).

IMPERDÍVEL

Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) – Rua Marechal Guilherme, 26 – Centro.

Quando:Sexta feira, 22 de julho
Horário: 20h.
Ingresso: R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada.
Informações: (48) 3224-4379, 8841-4688 ou no pontecultural@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img