20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Clinica Accioli de Vasconcellos renova patrocínio ao Prêmio Desterro – Festival de Dança de Florianópolis

spot_img

Clinica Accioli de Vasconcellos renova patrocínio ao Prêmio Desterro – Festival de Dança de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Clínica Accioli de Vasconcellos, especializada em cirurgia plástica, confirmou a renovação de patrocínio ao Prêmio Desterro – Festival de Dança de Florianópolis, cuja segunda edição será realizada de 17 a 21 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo. “Fazer parte de algo que nasceu frágil e ganhou força graças à competência dos organizadores nos deu a convicção de colaborar novamente”, argumentam os diretores da clínica, os irmãos João Justino e Zulmar Accioli.

O apoio em 2010 havia sido a primeira ação de marketing cultural de visibilidade empreendida pelos cirurgiões plásticos. “A participação em um evento com a qualidade que foi a do ano passado nos orgulhou muito. E cultura tem muito a ver com qualidade de vida, que é o objetivo da cirurgia plástica”, completam. Daniel Pozzobon, um dos coordenadores do festival, acredita que a continuidade da parceria deveu-se “não só ao sucesso da estreia, mas também à confiabilidade adquirida com trabalho sério”.

Além da satisfação pessoal de ter auxiliado um projeto que engrandeceu a cultura da cidade, os médicos entendem esta forma de investimento como um compromisso social junto à comunidade onde atuam há quase oito anos. Mesmo que não gere compensação econômica imediata, há um retorno institucional de durabilidade indiscutível. “Esse tipo de patrocínio, incomum no Brasil, nos diferencia do primeiro mundo. Lá, as pessoas ajudam os eventos culturais pelo simples desejo de melhorar o lugar onde vivem”, compara Zulmar. Para os produtores, todo aporte é duplamente importante: “moralmente e financeiramente. Cada centavo que entra é fundamental para viabilizar a execução e incentivar nossa persistência”, diz Carlos Eduardo de Andrade, também organizador do Prêmio Desterro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img