15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prorrogado para o dia 15 o prazo de inscrição do Baila Floripa 2013

spot_img

Prorrogado para o dia 15 o prazo de inscrição do Baila Floripa 2013

spot_imgspot_img

A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) prorrogou em mais cinco dias o período de inscrição para os interessados em se apresentar na XII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2013. O evento ocorrerá de 30 de maio a 2 de junho, sendo as exibições dias 31 e 1°, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Conforme a presidente da entidade, Aline Menezes, “vários grupos pediram a ampliação do prazo, pois ainda estão finalizando seus trabalhos e gravando os vídeos. São coreografias novas que eles gostariam de estrear aqui”.

Até o dia 15, bailarinos, escolas, academias, companhias e grupos profissionais ou amadores, do Brasil e do exterior, podem enviar gratuitamente, no máximo, três coreografias para seleção. As fichas de inscrição e os respectivos vídeos devem ser encaminhados por meio do site oficial www.bailafloripa.com.br.

A quantidade de componentes é ilimitada, mas não é permitida a participação dos mesmos integrantes em grupos diferentes. Menores de 18 anos necessitam autorização escrita pelo pai, mãe ou responsável. Aos selecionados não residentes na Grande Florianópolis será fornecido alojamento durante os quatro dias do evento.

Uma comissão selecionadora formada por três profissionais atuantes na área da dança brasileira avaliará a qualidade técnica, artística e a criatividade dos trabalhos. O resultado será divulgado a partir do dia 22 de abril, no mesmo site. Os candidatos classificados deverão confirmar a participação e efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50 por coreografia, referente ao Kit Imagem (contendo fotos e vídeo de sua apresentação no evento).

A Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa não tem caráter competitivo. Seu objetivo é valorizar esta arte, proporcionando intercâmbio entre os praticantes e espaço para apresentar seus trabalhos. Estão programados também workshops, bailes e concurso de duplas, todos no centro de convenções do Majestic Palace Hotel, na Avenida Beira-mar Norte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img