24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Quarta-feira de Cinzas do Quintal de Casa ainda está em clima de Carnaval

spot_img

Quarta-feira de Cinzas do Quintal de Casa ainda está em clima de Carnaval

spot_imgspot_img

Confira a agenda de eventos dos próximos dias do empreendimento gastronômico do Novo Campeche

O Carnaval acabou, mas no Quintal de Casa, no Novo Campeche, a Quarta-feira de Cinzas continua no clima da folia. O grupo Maré Areia apresenta o melhor do samba, das marchinhas e do forró neste dia 26. Nesta quinta-feira (27), o Projeto Quintou traz novamente o samba raiz e a bossa nova do Duo Nosso Samba.

Na sexta-feira (28) é Gus Duarte quem sobe ao palco para cantar e tocar sucessos da surf music, do reggae e do rock. O duo Fino Tupi alegra encerra o mês de fevereiro neste sábado (29), com muita MPB, samba e forró.

As apresentações no empreendimento gastronômico e multicultural têm entrada gratuita e ocorrem das 19h30 às 22 horas. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860, no Novo Campeche, e na temporada de verão funciona diariamente das 18h à meia-noite.

São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado ao chope artesanal, produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região. Além disso, o Quintal oferece recreação infantil.  No local, pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img