21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Quatro restaurantes em um na Praia de Jurerê Internacional

spot_img

Quatro restaurantes em um na Praia de Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Em busca da inovação e para criar um ar aconchegante, complexo gastronômico cria praça de alimentação diferenciada

Com o fim do Verão 2011 e início da baixa temporada de turismo em Florianópolis, o comércio ilhéu tem que repensar as estratégias para garantir casa cheia durante todo o ano. Em se tratando de bares e restaurantes localizados nas praias, esse desafio pode ser ainda maior – se não for contornado de maneira criativa.

O Spazzio, centro gastronômico e de entretenimento de Jurerê Internacional, resolveu inovar para cativar os manezinhos mesmo nas épocas mais frias do ano. Para tornar o local mais aconchegante, os quatro restaurantes – Sim´s, Don Rodriguez, Forneria Spazzio e Jurê – até então distribuídos em 1500 m², se concentrarão em uma única parte do empreendimento, logo na frente, voltada para a Avenida dos Búzios – a principal via de Jurerê. Desta forma, além de ser possível, em uma só visita conhecer os quatro restaurantes, quem sair com os amigos fica livre para escolher um estilo completamente diferenciado, com uma única coisa em comum: a excelência na qualidade da comida e do atendimento, já que haverá a união de todos os maîtres no espaço. Ricardo Cotrim, proprietário do Spazzio, inspirou-se em conceito norte-americano inédito em Florianópolis, de praça de alimentação de comidas elaboradas, bastante distinto do modelo comumente usado por aqui, com o fast food.

Um novo espaço pede um cardápio diferente. Como no verão, quando é preciso investir para atender todos os gostos – já que a cidade recebe turistas estrangeiros e de todas as partes do Brasil, no outono/inverno, o Spazzio pôde elaborar um menu compacto, focado no gosto dos moradores da grande Florianópolis – que poderão saborear a cozinha internacional do Sim´s, os hambúrgueres do Don Rodriguez, as pizzas da Forneria Spazzio e as comidinhas de boteco do Jurê.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img