18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Que comecem os jogos: Lançado edital do Hackathon #DesenvolveSC 2019

spot_img

Que comecem os jogos: Lançado edital do Hackathon #DesenvolveSC 2019

spot_imgspot_img

Esta é a 3ª edição do evento que neste ano terá como foco soluções para as áreas de Educação e Saúde

Ajudar na eficiência e a agilidade dos serviços prestados ao cidadão, fazer parte de um evento inovador, científico, técnico e criativo, envolver a comunidade universitária com a gestão do governo estadual, além de conhecer pessoas novas e concorrer a prêmios. Estas podem ser algumas das motivações para participar do Hackathon #DesenvolveSC 2019.

Neste ano, a maratona de desenvolvimento tem foco na busca de soluções e na transformação digital dos serviços da Saúde e Educação. Tudo para desburocratizar e agilizar a entrega dos resultados às pessoas. O evento, que está na 3° terceira edição, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro no Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina – CIASC. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sc.gov.br/hackathon/.

São oferecidas 70 vagas para as áreas de tecnologia da informação e comunicação, design e profissional de negócios. As inscrições são individuais e condicionadas ao pagamento da taxa de inscrição. Os participantes podem ser atuantes ou estudantes nas áreas contempladas no desafio. Durante os dias do evento, a comissão organizadora proporcionará refeições, postos para desenvolvimento das ações e locais de descanso, além de premiação em dinheiro para a melhor proposição.

Os participantes deverão apresentar, ao final da maratona, um produto mínimo viável (MVP), que é um produto com funcionalidades que se assemelham à versão final e que possa ser entregue em um menor tempo possível, mas com proposição de valor suficiente para adotar o produto. A versão final da proposta da equipe deverá ser entregue em: web, pwa (progressive web apps) e loT.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img