20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Quilombolas de Florianópolis recebem a segunda dose da vacina contra a Covid-19

spot_img

Quilombolas de Florianópolis recebem a segunda dose da vacina contra a Covid-19

spot_imgspot_img

MPF acompanha a vacinação da comunidade

No último dia 15, a equipe de saúde do CS Rio Vermelho esteve na comunidade quilombola Vidal Martins, em Florianópolis, para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação teve início no dia 13 de abril para todos os maiores de 18 anos.

No seu perfil no Instagram, o Distrito Sanitário Norte celebrou o momento: “a comunidade de pessoas quilombolas moradoras do bairro Rio Vermelho, recebendo nossa Equipe de Saúde do CS Rio Vermelho para a realização da segunda dose de Vacinação Covid. Que registro lindo dessa ação, interação e brinde à vida. SAÚDE!!!”.

O MPF acompanha a situação da transmissão da Covid na comunidade e atua junto à Secretaria de Saúde de Florianópolis e à Coordenadoria do Plano Municipal de Vacinação para que sejam fornecidos os serviços necessários aos quilombolas. “A secretaria municipal foi extremamente sensível à situação da comunidade e atenta à sua especificidade”, disse a procuradora da República Analúcia Hartmann.

Foto: Distrito Sanitário Norte

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img