18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Quintal de Casa estreia Projeto Quintou, com samba de raiz e bossa nova

spot_img

Quintal de Casa estreia Projeto Quintou, com samba de raiz e bossa nova

spot_imgspot_img

Confira também a programação do final de semana do empreendimento cultural e gastronômico do Novo Campeche

A partir desta semana, o Quintal de Casa promove todas as quintas-feiras o Projeto Quintou, com o Duo Nosso Samba apresentando o melhor do samba raiz e da bossa nova. Já nesta sexta-feira (10), Paulinho Freitas sobe mais uma vez ao palco para tocar o melhor do surf e da world music.

O músico Matheus Souto se apresenta no sábado (11), com canções autorais, além de muito rock e blues do mundo inteiro. No domingo (12), o duo FinoTupi anima o happy hour pós-praia com muito forró, samba, bossa e MPB. Lembrando que as apresentações ocorrem sempre das 19h30 às 22h30 e têm entrada gratuita.

A temporada de verão do Quintal de Casa com atrações diárias para animar o happy hour e o pós-praia do público. As apresentações são gratuitas e ocorrem sempre das 19h30 às 22 horas, mas o local abre das 18h às 24 horas. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche.

Recreação infantil

Para que os papais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem, o Quintal de Casa oferece recreação infantil.  O espaço kids é comandado pelo Ubá Realizações Sustentáveis, com profissionais capacitados e brinquedos educativos. No local, há ainda pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

Opções gastronômicas

São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado a chope artesanal, produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 12 torneiras com as opções pilsen (Dom Haus & Quintal de Casa), blond ale maracujá (Jester), witbier (Unika), weizen (Bierland), vienna (Bierland), apa mèrica 1875 (Al Fero), ipa Aggro Bear (Sunset Brew), west coast ipa (Unika), cacau ipa (Bodebrown), Juicy Jill New England ipa (Bastards), Catharina Sour Morango com Pimenta Rosa (Unika). 

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img