23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Quintal de Casa realiza segunda edição da Bodebrown em Família neste fim de semana

spot_img

Quintal de Casa realiza segunda edição da Bodebrown em Família neste fim de semana

spot_imgspot_img

Evento vai harmonizar estilos de cervejas artesanais com a gastronomia do food park localizado no Novo Campeche

A segunda semana de setembro marca a segunda edição do Bodebrown em Família, um evento que vai harmonizar estilos de cervejas artesanais com a gastronomia do food park, realizado em parceria com a cervejaria de Curitiba (PR), uma das mais premiadas do Brasil, e que terá três dias de programação. A abertura será na noite de sexta-feira (13), com a banda Lonely Birds, que toca country-folk, e contará ainda com a participação do Mágico Djin, um jovem de 17 anos que fará intervenções artísticas com o público na sexta e no sábado (14).

Além do Mágico Djin, a programação de sábado (14) terá o quarteto TBZ Blues, apresentando muito blues, R&B e old rock and roll. O domingo, terceiro e último dia do Bodebrown em Família, terá a participação do músico catarinense Luciano Postal, com repertório recheado de rock, folk e pop além de clássicos internacionais.

O Bodebrown em Família ocorrerá a partir das 18 horas, tem entrada gratuita e terá recreação infantil. O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados o horário de fechamento é às 24 horas.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img