18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Quintal de Casa terá atrações musicais diárias nesta semana

spot_img

Quintal de Casa terá atrações musicais diárias nesta semana

spot_imgspot_img

Empreendimento gastronômico é opção para o happy hour pós-praia no Novo Campeche

MPB, samba, samba rock, pop, reggae, surf music, folk. Não importa qual é o seu estilo de música preferido, o Quintal de Casa, no Novo Campeche, tem atrações para todos os gostos. Na temporada de verão, o empreendimento cultural e gastronômico do Sul da Ilha promove apresentações musicais diárias, das 19h30 às 22 horas. A entrada é gratuita.

Na segunda-feira (20), Rafael Scariot sobe ao palco para animar o público com os clássicos do pop rock, do reggae e da MPB. Na terça-feira (21), Fiala traz repertório de samba rock, MPB e reggae. Alex Souza se apresenta na quarta (22), com muito MPB e samba rock.

E como quinta-feira (23) é dia do Projeto Quintou, o Duo Nosso Samba leva ao Quintal de Casa o melhor do samba de raiz e da bossa nova. A sexta-feira (24) é dia de Luciano Postal apresentar sucessos do rock, do pop e do folk. Rock, surf music e pop rock são as atrações do sábado (25), com o Duo In Pop. No domingo (26), o Trio Brasil toca e canta sucessos da MPB e do samba.

O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. Na temporada de verão, funciona diariamente, das 18h às 24 horas.

Recreação infantil e feirinha de produtos locais

Para que os papais fiquem tranquilos enquanto as crianças se divertem, o Quintal de Casa oferece recreação infantil.  No local, pula-pula, escorregador, tecido acrobático, slackline e caixa de areia para pequeno nenhum botar defeito.

O Quintal de Casa conta com a presença de expositores: são roupas femininas, cafés artesanais, óleos essenciais, bijuterias, biquínis, quadros personalizados em MDF, entre outros produtos.

Opções gastronômicas

São 11 as operações gastronômicas que fazem parte do Quintal de Casa: pokes e sushis, pastéis, comidas árabe e mineira, yakissobas, hambúrgueres, raclette e pizza. Tudo isso regado ao chope artesanal, produzido pelos principais cervejeiros de Florianópolis e região – são 12 torneiras com as opções pilsen (Dom Haus & Quintal de Casa), blond ale maracujá (Jester), witbier (Unika), weizen (Bierland), vienna (Bierland), apa mèrica 1875 (Al Fero), ipa Aggro Bear (Sunset Brew), west coast ipa (Unika), cacau ipa (Bodebrown), Juicy Jill New England ipa (Bastards), Catharina Sour Morango com Pimenta Rosa (Unika). 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img