21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rádio Arquibancada promove curso em Florianópolis

spot_img

Rádio Arquibancada promove curso em Florianópolis

spot_imgspot_img

O jornalista Anderson Baltar, da Rádio Arquibancada, ministrará, nos dias 4, 11 e 18 de novembro, o curso presencial Escolas de Samba: passado, presente e futuro. Em três encontros nas manhãs de sábado, serão apresentados um histórico do desfile das escolas, abordadas questões atuais e tendências para o futuro desta manifestação popular com um enfoque especial para os desfiles de Florianópolis.

O curso é aberto para qualquer pessoa que tenha vontade de aprender um pouco mais sobre Carnaval e acontecerá no Esporte Clube Fernando Paulino (Av. Pref. Waldemar Vieira, 420 – Saco dos Limões, Florianópolis). As aulas acontecerão entre 9h e 12h e seguirão o seguinte cronograma:

4/11 – PASSADO – A formação das escolas de samba e a evolução dos desfiles ao longo das nove décadas de sua história.

11/11 – PRESENTE – Os quesitos e as questões mais importantes sobre o julgamento.

18/11 – FUTURO – A relação das escolas de samba com a mídia e com o poder público.

As vagas são limitadas! Inscrições pelo seguinte link: https://radioarquibancada.com.br/2023/10/17/florianopolis-tera-curso-sobre-escolas-de-samba-em-novembro/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img