25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Rafael Galdino, autoridade em marketing digital, promove curso em Floripa a partir desta sexta-feira

spot_img

Rafael Galdino, autoridade em marketing digital, promove curso em Floripa a partir desta sexta-feira

spot_imgspot_img

A Febracis – maior Centro de Coaching das Américas, através de sua unidade em Florianópolis, oferece nesta sexta e sábado, 29 e 30, em sua sede na Praça Getúlio Vargas, o mais completo curso de marketing digital, com a presença do consultor Rafael Galdino, especialista no segmento e expert em vendas online. Informações sobre valores so curso podem ser obtidas nos telefones (48) 3036.0305 – (48) 99691.1500.

Direcionado a profissionais liberais e gestores de pequenas e médias empresas, o programa traz uma metodologia de 4 passos, utilizando-se de técnicas comprovadamente eficazes, que irão promover mudanças drásticas na condução das mais diversas plataformas digitais, impactando mais pessoas e potencializando novos negócios.

Rafael Galdino

Empresário e consultor de marketing digital, Rafael Galdino foi diretor de conteúdo da Revista Crescimento Empresarial e gestor de educação corporativa da Gomes de Matos Consultores Associados. Em 2011 fundou a Quartel Digital, que em menos de um ano transformou-se na maior empresa de treinamentos de Marketing Digital do Norte e Nordeste do Brasil. Com um nova nomenclatura, sua marca virou Neuari em 2014, e desde então é pioneira no lançamento de produtos digitais de impacto. Entre seus clientes mais importantes, destacam-se dois fenômenos do mercado editorial nacional, o psiquiatra Augusto Cury, e o Master Coach e presidente da Febracis, Paulo Vieira.

Serviço

Como Vender Tudo com Marketing Digital

De 29 a 30 de junho

Febracis Florianópolis – Praça Getúlio Vargas, 322.

Informações: (48) 3036.0305 – (48) 99691.1500

 
 
 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais