21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Raimundo Colombo reassume o governo do Estado após 40 dias afastado

spot_img

Raimundo Colombo reassume o governo do Estado após 40 dias afastado

spot_imgspot_img

O governador reeleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo, afirmou que pretende encaminhar até o fim deste ano à Assembleia Legislativa a reforma na estrutura administrativa do estado. Colombo reassumiu na tarde desta segunda-feira, 6, o governo de Santa Catarina, após ficar quase 40 dias afastado para se dedicar à campanha eleitoral para a reeleição. As informações são da Agência Alesc.

A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do governador no Centro Administrativo, em Florianópolis. O presidente do Tribunal de Justiça (TJSC), desembargador Nelson Schaefer Martins, devolveu o comando do estado a Colombo.

Colombo afirmou que para o segundo mandato, que começa em 1º de janeiro de 2015, pretende fazer “mudanças profundas na estrutura do governo”. Para isso, espera a conclusão de um estudo que vai compactar órgãos do governo e reduzir o custo da manutenção da máquina administrativa.“Temos muitos órgãos que funcionam em paralelo, como é o caso da SC Parcerias e da Prodesc, que podem ser uma só. É nesse sentido que estamos trabalhando, também para melhorar a qualidade do serviço público por esses órgãos à população”, afirmou.

Raimundo Colombo afirmou que espera encaminhar para a Assembleia Legislativa os projetos que tratam da reforma administrativa ainda este ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img