17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sessão CineMaterna exibe o filme ”A Bela e a Fera” nesta terça-feira no Iguatemi

spot_img

Sessão CineMaterna exibe o filme ”A Bela e a Fera” nesta terça-feira no Iguatemi

spot_imgspot_img

O cinema do Shopping Iguatemi vai exibir nesta terça-feira, 7, às 14h, o filme “A Bela e a Fera”, em uma sessão do CineMaterna. O projeto permite que pais, mães e filhos (de até 18 meses) possam apreciar uma sessão de cinema.

A Bela e a Fera tem sua história ambientada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza.

Para a sessão as luzes ficam levemente acesas, o ar condicionado é mantido em temperatura quase ambiente, o volume do som é reduzido e um tapete é estendido abaixo da tela para que os pequenos possam brincar e se esticar durante o filme.

O shopping têm vagas exclusivas para gestantes e pais com bebê de colo de até dois anos de idade. Será oferecida uma tarde de sucos para os participantes da sessão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img