21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Raimundo Colombo participa de debate na Aemflo/CDL-SJ

spot_img

Raimundo Colombo participa de debate na Aemflo/CDL-SJ

spot_imgspot_img

Evento da Campanha “Nosso voto tem força” visa conhecer as propostas dos futuros governantes

Na próxima segunda-feira (21/06) em São José (Grande Florianópolis), às 19h30, o senador e pré-candidato ao governo do estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), estará no auditório Dite Freitas, na AEMFLO/CDL-SJ, em Barreiros, para participar do debate com empresários e diretores da entidade. A ação faz parte da campanha promovida pela associação “Nosso Voto Tem Força”, que busca informações sobre as propostas dos políticos para depois de eleitos serem cobrados.

O setor de eventos da AEMFLO/CDL-SJ solicita que os interessados em participar do debate confirmem sua presença pelo e-mail eventos@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo telefone 48 4009.5518. Ao término do evento será servido um coquetel para os participantes.

Conheça a campanha

A campanha “Nosso Voto Tem Força”, promovida pela AEMFLO/CDL-SJ, visa esclarecer e conscientizar a população da região metropolitana de Florianópolis na escolha dos futuros governantes.

Para informar e tirar algumas dúvidas existentes sobre o processo eleitoral, a campanha promove palestras e debates, lança peças publicitárias que serão exibidas em diversos tipos de mídias e disponibiliza a campanha para outras associações empresariais que também tenham interesse em lançar o projeto na sua região. Para saber mais acesse www.nossovototemforca.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img