18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rapper Djonga faz show em Florianópolis

spot_img

Rapper Djonga faz show em Florianópolis

spot_imgspot_img

Artista se apresenta na Barra da Lagoa no sábado (05/2)

O rapper Djonga, um dos destaques deste gênero no Brasil, se apresenta em Florianópolis no sábado (05/2).

 O show é restrito para pessoas que possuam comprovante das duas doses da vacina contra a Covid 19. O show está marcado para às 21h na arena de shows anexa ao restaurante Vereda Tropical, na Barra da Lagoa, leste da cidade. Os ingressos ainda disponíveis na plataforma Shot Gun custam a partir de R$ 80.

Em cinco anos de carreira, o artista mineiro lançou quatro álbuns de estúdio:  ´Heresia‘ (2017), ‘O menino que queria ser Deus‘ (2018), ‘Ladrão‘ (2019),  ‘Histórias da minha área’ (2020) e Nu´(2021). Com os últimos dois, o rapper emplacou suas músicas entre as mais ouvidas no YouTube e Spotify.

 Atualmente Djonga tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 435 milhões de views apenas em seu canal do Youtube.

Em 2020 após o ‘Histórias da Minha Área‘ Djonga se tornou o 1º brasileiro indicado a prêmio BET Hip Hop Awards nos Estados Unidos na categoria de melhor artista internacional.

 O show faz parte do calendário de shows no local. A promoção é da WhataFunk? Produções.

Djonga em Florianópolis:

Data: 05/2/2022 (sábado)

Onde: Arena de shows do restaurante Vereda Tropical. R. Angelina Joaquim dos Santos, 269 – Barra da Lagoa, Florianópolis (SC )

Abertura da casa: 21h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/djonga-em-floripa/1400956

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img