22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rapper Thaíde canta nesta quinta-feira no El Divino Lounge

spot_img

Rapper Thaíde canta nesta quinta-feira no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Próxima quinta-feira, dia 26 de agosto, o El Divino Lounge recebe um doa maiores nomes do movimento rap nacional: Thaide (thaide.com.br) na festa Black Chic. Nesta noite estarão também o rapper Projota e os DJ’s Anão e Robson de Paula. A casa terá abertura do pátio às 20h, com promoção de Sushi, Sashimi, Sakê e Sakeirinha em dobro até às 23h, horário de abertura da pista para início do show.

Thaide

Altair Gonçalves é sem dúvida um dos maiores nomes do rap nacional. Nasceu numa favela na periferia da Zona Sul de São Paulo. Começou como B.boy ainda no início da década de 80 e sua história praticamente se confunde com a história do movimento no país. Ao lado do Dj Hum, ainda na década de 80, marcaram no gênero no Brasil com grande hits. Sua trajetória hoje soma 9 discos, incluindo o recente “Thaide Apenas”. Seus êxitos como compositor inclui canções históricas que ajudaram a animar festas e pistas de dança país afora nos últimos 20 anos, tais como “Apresentou meu amigo”, “Sangue Bom”, “Malandragem dá um tempo”, e o mega-hit “Senho Sangue Bom”.

Foi apresentador do Programa Yo!MTV, primeiro e único programa dedicado exclusivamente ao rap na TV Brasileira. É co-autor do livro “Pergunte quem conhece Thaíde”, e recentemente destacou-se no cinema e na TV graças a sua interpretação de Marcelo Diamante, no celebrado filme-série de TV “Antônia”, comprovando definitivamente sua veia multimídia. Thaíde também participou do filme Caixa Dois em uma rápida aparição. Em abril de 2009 assumiu o comando do programa Manos e Minas, da TV Cultura, saindo do programa um ano depois. Assinou contrato com a TV Bandeirantes em 2010 e apresenta atualmente o programa “A Liga” nesta mesma emissora, junto com Rafinha Bastos, Débora Vilalba e Rosanne Mulholland.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img