18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Raya e o Último Dragão será exibido de graça nas Sessões Animadas deste sábado

spot_img

Raya e o Último Dragão será exibido de graça nas Sessões Animadas deste sábado

spot_imgspot_img

Projeto promove sessões gratuitas de filmes infantis uma vez por mês no Shopping Villa Romana. 

Eleito pela crítica uma obra “impressionante” e atemporal, a produção mais recente da Disney Raya e o Último Dragão é o filme em cartaz na edição de agosto do projeto Sessões Animadas. A exibição será no próximo sábado (14), às 11h, no Cinesystem do Shopping Villa Romana, em Florianópolis, e segue todos os protocolos sanitários. Os ingressos são gratuitos e distribuídos sempre com uma hora de antecedência ao início do filme. A distribuição é feita mediante cadastro rápido (nome e e-mail de um dos responsáveis) e por ordem de chegada.  As vagas são limitadas.

História de uma heroína inspiradora

Raya e o Último Dragão é baseada em diversas histórias folclóricas do sudeste asiático. A história se passa em um reino chamado Kumandra, uma terra reinventada e habitada por uma antiga civilização. A animação acompanha a guerreira e princesa Raya, que precisa encontrar o último dragão ainda vivo para destruir seres malignos que vagam pelo mundo transformando as pessoas em pedra.  

O longa estreou em março deste ano e bateu recordes de público. Agora, volta para as telonas do projeto Sessões Animadas em sessão exclusiva e gratuita.

Protocolos Sanitários

Depois de um ano e meio de espera, o projeto mensal Sessões Animadas retomou a agenda em julho deste ano. Para o retorno, novas medidas foram adicionadas aos processos de higiene e à operação do cinema — desde o sistema de refrigeração central com renovação contínua de ar externo e até poltronas marcadas para assegurar o distanciamento do público. Máscaras são obrigatórias e álcool gel está disponível para todos os usuários.

:: Agende-se ::

O que: Raya e o Último Dragão
Quando: sábado, 14, às 11h
Onde: Cinesystem (Piso L3) do Villa Romana Shopping – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis
Quanto: gratuito
Classificação: Livre. Animação, 1h47min
Mais Informações: https://marte.art.br/sessoesanimadas/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img