23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

RBS TV fará a transmissão do Campeonato Catarinense

spot_img

RBS TV fará a transmissão do Campeonato Catarinense

spot_imgspot_img

O Campeonato Catarinense de Futebol 2013 será transmitido pela RBS TV para todo o Estado. O contrato foi assinado nesta quinta-feira, 17, em cerimônia realizada no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, que reuniu representantes da Federação Catarinense de Futebol, da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, do Grupo RBS e dos dez times de futebol participantes da competição.

A emissora anunciou que fará investimentos para aumentar o número de partidas transmitidas e, assim, levar aos telespectadores uma cobertura mais ampla e abrangente.

Além da solenidade de assinatura do contrato, o novo presidente da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Wilfredo Brillinger, tomou posse na cerimônia.

O torneio reúne sete integrantes das quatro divisões do futebol brasileiro, sendo cinco deles das séries A e B. Além dos tradicionais Avaí, Figueirense, Criciúma, Joinville, Chapecoense e Metropolitano, o campeonato terá os emergentes Atlético de Ibirama e Camboriú. Traz de volta à elite do futebol de SC, ainda, o Juventus de Jaraguá do Sul e o Guarani de Palhoça.

A primeira rodada será disputada neste fim de semana. A abertura ocorre sábado, 19, às 17h, com Avaí x Atlético de Ibirama; às 19h30 jogam Criciúma x Camboriú. No domingo, às 17h, Joinville x Chapecoense jogarão na Arena Joinville; Juventus x Metropolitano se enfrentam às 17h, em Jaraguá do Sul. Guarani x Figueirense fecham a primeira rodada, às 19h30, em Palhoça.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img