23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei perde em casa na abertura do returno da Superliga

spot_img

Super Imperatriz Vôlei perde em casa na abertura do returno da Superliga

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei começou o returno da fase classificatória da Superliga Masculina de Vôlei na noite desta quinta-feira , 17, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, perdendo de virada por 3 sets a 2 (25/16, 26/24, 20/25, 20/25 e 8/15) para o Minas, em partida que teve 2h30 de duração.

Após vencer os dois primeiros sets com autoridade e saques forçados, o time catarinense viu a reação da equipe adversária na mesma intensidade nos sets seguintes. O entrosamento do Super Imperatriz Vôlei foi comprovado nos primeiros sets com triangulação entre a defesa do líbero Thales, a distribuição do levantador Quaresma e finalização do oposto Rafa, com 21 pontos.

Para o ponteiro Thiagão, que marcou quatro pontos de saque e 15 de ataque, este foi o resultado de cinco sets mais difícil até o momento na temporada. Para o técnico Douglas Chiarotti o resultado também foi o mais sufocante até o momento.

A partida contra o Cruzeiro será realizada neste sábado, 19, às 20h30, novamente no Capoeirão. Os ingressos serão vendidos duas horas antes do jogo, na bilheteria do ginásio a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img