22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Real Madrid fará programa de treinamento com crianças e adolescentes em Florianópolis

spot_img

Real Madrid fará programa de treinamento com crianças e adolescentes em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis foi escolhida pelo clube espanhol Real Madrid para sediar um programa de treinamento destinado a crianças e adolescentes de 5 a 17 anos. O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 julho, no colégio Catarinense. Para se inscrever, basta acessar este link e garantir uma das 300 vagas disponíveis. O investimento é de R$ 1200. 

O programa é focado no treinamento personalizado da técnica e tática esportiva bem como preparar o jogador para solucionar diversos lances de jogo de uma forma rápida, além de promover os valores associados ao Real Madrid, que são a liderança, o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, a solidariedade e o esforço.

Cada participante receberá um sport kit com uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid, que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano. 

Em 2016 a iniciativa ocorrerá também em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife. 

Reunião para definir detalhes 

O prefeito Cesar Souza Junior recebeu nesta segunda-feira, 25, José Loureiro, diretor da InterSport Brasil Ltda, empresa de assessoria e consultoria esportiva, com sede em Brasília e sócia oficial da Fundação Real Madrid, responsável pela organização das clínicas. 

O evento contará com a presença de três treinadores oriundos das categorias de base do Real Madrid, além do supervisionamento técnico do ex-jogador Savio Bortolini (ex-Avaí, Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira), que também marcou presença na reunião desta segunda. 

Na reunião o prefeito ficou sabendo dos detalhes sobre o programa de treinamento e aprovou a iniciativa. 

Prefeito Cesar Souza Junior, José Loureiro, diretor da InterSport Brasil Ltda, e o ex-jogador Sávio se reuniram nesta segunda-feira (Foto: Petra Mafalda)

José Loureiro afirmou que as expectativas são as melhores. “Queremos aprofundar a amizade entre Espanha e Brasil e temos certeza de que Florianópolis está entre os melhores lugares para começarmos. Queremos trazer também esse olhar social do projeto, por isso vamos oferecer cinco vagas para crianças de projetos sociais da cidade, conveniados com a Prefeitura, para que participem da clínica”, disse. A escolha das crianças para as vagas ficará por conta da Fundação Municipal de Esportes, parceira de diversas entidades sem fins lucrativos ligadas ao futebol.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img