TRE-SC adia para segunda-feira o julgamento do prefeito de Palhoça

Grande FlorianópolisTRE-SC adia para segunda-feira o julgamento do prefeito de Palhoça

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Por conta do pedido do advogado Mauro Prezotto, o julgamento do recurso de Embargos de Declaração do atual prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), foi adiado e será julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina na próxima segunda-feira, 15. As informações são da Assessoria de Imprensa do TRE/SC.

Após a inclusão do processo na pauta de julgamentos, o advogado de Camilo protocolou pedido de adiamento afirmando que não poderia estar presente na sessão da última quarta-feira, 10, data na qual o recurso seria avaliado pela Corte Eleitoral.

O argumento foi aceito pelo relator do processo, desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz, que levou em consideração o princípio da ampla defesa ao aprovar a manifestação.