20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede de supermercados da Grande Florianópolis oferece experiências completas e inclusivas para as ceias e celebrações de fim de ano

spot_img

Rede de supermercados da Grande Florianópolis oferece experiências completas e inclusivas para as ceias e celebrações de fim de ano

spot_imgspot_img

Da entrada à sobremesa, cardápios desenvolvidos por chefs e nutricionistas possuem opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar e veganos

Foi pensando em momentos especiais de reencontros entre familiares, amigos e colegas de trabalho que a Rede Hippo, da Grande Florianópolis, planejou um cardápio 100% inclusivo e prático para as celebrações de fim de ano.  

As encomendas para Ceias de Natal e de Réveillon contam com opções de preparos sem glúten, sem lactose, sem açúcar e veganos, até mesmo para as sobremesas. “Os produtos que iremos oferecer para este período de final de ano possuem versões inclusivas para quem possui alimentação restritiva, por opção ou necessidade. Tanto nas encomendas de ceias quanto nas opções de panettones e chocottones de produção própria”, destaca Josiano Saqueti, diretor da Rede Hippo.

O cardápio disponível para cada uma das datas possui alguns pratos em comum e outros exclusivos. “Eles foram planejados e desenvolvidos pela nossa equipe de chefs e nutricionistas com o intuito de oferecer uma experiência completa, com entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas”, explica o diretor da Rede Hippo, presente no Centro da capital com duas unidades, em Coqueiros e na Pedra Branca, na Grande Florianópolis. 

São mais de 30 lançamentos, e alguns deles contam com ingredientes especiais, como os filamentos de açafrão, presentes no Linguado Recheado com Camarão ao Molho de Açafrão, e o alho negro, destaque no Lombo Suíno Recheado com Cranberry ao Molho de Alho Negro e Bordo. “Além dos ingredientes diferenciados e de qualidade, priorizamos o controle da segurança alimentar. Um criterioso acompanhamento de todos os processos, incluindo a higienização, manejo, temperatura do cozimento e do resfriamento dos alimentos, além da distribuição com transporte refrigerado, garante uma ceia digna de chef de cozinha”, ressalta Josiano.

As tábuas de frios, de queijos e as travessas de frutas integram o cardápio, levando praticidade para todos os tipos de comemorações.

“Fazer uma encomenda é muito fácil e simples. A pessoa acessa o cardápio pelo site, televendas ou whatsapp, faz a encomenda e pode escolher entre receber em casa ou retirar em uma de nossas lojas”, orienta Josiano.  

Crédito fotos: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img