27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Rede Fiolaser SPA estreia em SC com loja no Shopping Itaguaçu

spot_img

Rede Fiolaser SPA estreia em SC com loja no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Com mais de 13 anos nas áreas de saúde e beleza, a Fiolaser SPA será inaugurada no Shopping Itaguaçu, em São José.

Na segunda-feira (28/2) a unidade inicia suas atividades com Soft Opening com diversos atrativos promocionais ao público. Ainda na mesma semana, a operação fará a sua inauguração oficial, promovendo um coquetel de abertura na quinta-feira (3/3).

 A iniciativa é dos empresários Gabriel Sant’Anna, Carolina Rezende e Thalita Apostolo, que entendem que a marca não poderia ficar de fora de um estado famoso por sua bela população e belezas naturais.

A rede, que conta com atendimento personalizado, é especializada em depilação a laser, estética corporal e facial e conta com as mais modernas tecnologias do mundo, com protocolos exclusivos e personalizados.

O mercado de franquias consolidou sua curva de recuperação em 2021, compensando grande parte das perdas de 2020 e quase igualando o desempenho de 2019. É o que mostra o balanço anual realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Entre os 11 segmentos avaliados no estudo, o setor de saúde, beleza e bem-estar foi o 2º que mais cresceu (10,5%), atrás apenas de casa e construção (19,3%).

A Fiolaser SPA está presente em 13 estados brasileiros, com 51 unidades, sendo 39 lojas abertas e 12 em processo de abertura. A empresa apresenta crescimento superior a 20% ao ano, com meta de abrir 100 lojas até o final de 2022 (10 unidades em São Paulo e 5 no Rio de Janeiro).

O Shopping Itaguaçu, que comemora 40 anos este ano, fica na rua Gerôncio Thives, nº 1079, no bairro Barreiros.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img