23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Villa Romana Shopping distribui pipoca para clientes durante o Carnaval  

spot_img

Villa Romana Shopping distribui pipoca para clientes durante o Carnaval  

spot_imgspot_img

Empreendimento terá uma série de atrações para toda a família no final de semana.

O Villa Romana Shopping comemorará o Carnaval deste ano de uma maneira diferente. Do dia 26 de fevereiro até 1 de março, serão distribuídas 4 mil pipocas doces e salgadas, das 12h às 20h, para os clientes que estiverem no empreendimento.

O shopping também funcionará em horário normal durante a folia, das 10h às 22h no sábado, segunda e terça-feira de Carnaval. No domingo, das 11h às 22h a Praça de Alimentação, já as lojas estarão abertas das 14h às 20h.

Além desta ação, o Villa Romana Shopping contará com uma série de eventos no final de semana. No sábado e domingo, 26 e 27, haverá as últimas apresentações de patinação artística com a equipe Snowland. As apresentações serão às 15h e às 18h, no sábado, e às 15h e às 17h, no domingo e quem quiser se aventurar nos patins antes e depois dos espetáculos, a pista estará aberta ao público a partir das 10h até às 22h, fechando somente durante as apresentações.

No domingo, 27, haverá Domingo com Teatro, a partir das 11h30, com La Luna Cia de Teatro, que apresentará a história de uma rainha roubada num imponente castelo de um reino distante. Em Contos de um Reino Distante: Adivinha Adivinhão, homens traidores interessados apenas nos bens e no poder da rainha tentam enganar toda a corte. Mas um velhinho misterioso, que se diz um adivinho, ajuda a salvar o reino com sua esperteza e sabedoria. Um espetáculo de aventura, mistério e comédia indicado para todas as idades.

:: Programe-se ::

O que: Carnaval Villa Romana Shopping

Quando: de 26 de fevereiro a 1 de março

Onde: Villa Romana Shopping – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica  www.villaromanashopping.com.br 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img