16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Rede Hippo seleciona profissionais para 11 funções em Florianópolis e Palhoça

spot_img

Rede Hippo seleciona profissionais para 11 funções em Florianópolis e Palhoça

spot_imgspot_img

Com 23 anos de atuação e quatro unidades na Grande Florianópolis, a Rede Hippo está selecionando profissionais para o preenchimento de 11 funções distintas. As vagas são para atuação no Centro e no bairro Coqueiros, em Florianópolis, e no bairro Pedra Branca, em Palhoça. O processo seletivo é realizado de forma on-line por sistema próprio, e os candidatos interessados poderão se inscrever e obter todas as informações no seguinte endereço na web: https://bit.ly/341NwQm. Nele constam as atribuições de cada função, valor da remuneração e horário de trabalho, entre outras informações.

Interessados em trabalhar na Rede também podem cadastrar seus currículos no site para futuras oportunidades. A rede de supermercados mantém um programa de qualificação e aprimoramento de seus colaboradores por intermédio da UniHippo, primeira Universidade Corporativa do segmento no Estado, pela qual todos os colaboradores recebem treinamento e capacitação constante.

O Hippo foi eleito 10 vezes como o Supermercado Mais Admirado da Grande Florianópolis, na categoria médio porte, prêmio entregue pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats). E possui o certificado ‘Sou Resíduo Zero’, concedido pela Eccaplan Consultoria em Sustentabilidade, pelo reaproveitamento de 93% de todo o lixo gerado pelas quatro lojas, sendo a compostagem um dos destinos desse material.

CONFIRA AS VAGAS:

Vagas para Florianópolis

Atendente de Cafeteria e Padaria
Atendente de Loja
Auxiliar de Produção (Confeitaria)
Manipulador de Frios
Aprendiz na Reposição
Técnico em Manutenção
Ajudante Operacional (Limpeza)
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza

Vagas para Palhoça:

Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Limpeza

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img