17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Rede Atlântida lança novo aplicativo para iPhone

spot_img

Rede Atlântida lança novo aplicativo para iPhone

spot_imgspot_img

Sistema tem sinal ao vivo, playlist, áudios de programas e tweets dos comunicadores. Mais interatividade e atrações para os ouvintes

A Rede Atlântida lançou seu novo aplicativo de iPhone para as emissoras de Porto Alegre e Florianópolis. A ferramenta reúne novas funcionalidades relacionadas aos produtos Atlântida e também está integrada aoTwitter dos comunicadores da maior rede de rádios de entretenimento do sul do Brasil.

Os usuários podem baixar o novo aplicativo da Atlântida para o iPhone gratuitamente no link da Apple Store. Importante: não é possível realizar a atualização do antigo aplicativo. É preciso excluir o aplicativo antigo e fazer o download da nova versão no iPhone para ter acesso ao novo app.

As novas funcionalidades do novo aplicativo da Atlântida para iPhone são:
1. Opção de escolha do sinal ao vivo da Atlântida de Porto Alegre ou de Florianópolis (que pode ser alterado pelo usuário a qualquer momento);
2. Opção de play/stop do sinal ao vivo;
3. Playlist das rádios;
4. Áudios dos principais programas da Atlântida em cada cidade;
5. Tweets dos comunicadores da rádio;
6. As principais notícias sobre música;
7. Calendário de eventos promovidos pela Atlântida em cada cidade;
8. Lista das emissoras da Atlântida no RS e em SC.
Em breve, as emissoras da Atlântida do interior do RS e de SC também terão suas próprias versões do aplicativo para iPhone, incluindo a transmissão dos sinais ao vivo de cada uma delas.

Aplicativo para outros modelos de smartphone

O novo aplicativo da Atlântida ainda não tem versão para outros modelos de smartphone, como o BlackBerry ou os aparelhos que usam o sistema Android. A previsão é que a nova versão para Android esteja disponível até o final de 2011, e ainda não há estimativa para a versão para BlackBerry.

Para utilizar o aplicativo antigo nestes smartphones, acesse a mobile landing page da Atlântida no endereçom.atlantida.com.br diretamente de seu smartphone. No caso do BlackBerry, versões antigas do aparelho podem ser incompatíveis com os aplicativos.

Para outras informações sobre a atualização dos aplicativos, contate a área de atendimento do clicRBS pelo e-mail atendimento@clicrbs.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img