17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Rede Burger King chega a Capital Catarinense

spot_img

Rede Burger King chega a Capital Catarinense

spot_imgspot_img

O primeiro restaurante de Florianópolis é inaugurado em área nobre da cidade, no Beiramar Shopping

Florianópolis, 7 de Junho de 2010- A Burger King Corp (NYSE: BKC) anuncia que irá abrir o primeiro restaurante da rede em Florianópolis, num ponto estratégico do Beiramar Shopping, no piso térreo, com entradas pelo shopping e também pela rua Altamiro Guimarães, com atendimento nas sextas e sábados 24 horas a partir do segundo semestre. Esta é a quarta loja inaugurada no estado e fortalece a estratégia de expansão do grupo Vierci, responsável pela franquia BURGER KING® no estado. “Escolhemos Santa Catarina por ser um dos estados que mais tem crescido nos últimos anos. Sempre foi nossa meta abrir um restaurante BURGER KING® no Beiramar, ele é o principal shopping do estado”, explica Dino Vitti, executivo do Grupo Vierci.

A unidade, a maior do estado, terá uma área de 500 m² e foi desenvolvida seguindo o novo conceito internacional de design de restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos no ambiente. O salão com capacidade de 160 pessoas sentadas tem identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e conta com a modernidade da comanda eletrônica, feita por meio de computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores.

O empreendimento vai gerar 100 empregos diretos entre atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerente de restaurante. “Muitos dos novos contratados terão a oportunidade do primeiro emprego supervisionado por uma equipe com larga experiência na operação. Todos foram treinados para atender ao público de acordo com os padrões de qualidade da rede”, fala Vitti.

Com a chegada deste novo restaurante a capital catarinense conhecerá o significado da promessa de marca “A GENTE FAZ DO SEU JEITO™” da rede, que já foi vivenciada por 13 estados brasileiros. Nos restaurantes BURGER KING®, o consumidor escolhe os ingredientes e a quantidade para criar seu sanduíche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes. Além do sanduíche carro-chefe da rede, entre os outros produtos do cardápio estão as onion rings- cebolas cortadas em forma de anéis, empanadas com uma leve camada de farinha de trigo temperada, o TENDERGRILLTM Chicken Sandwich, com pão polvilhado com farinha de milho, filé de peito de frango grelhado de 126 g, maionese, alface e duas fatias de tomate, e o TENDERCRISPYTM Chicken Sandwich, com um delicioso e suculento filé de peito de frango crocante, servido no pão com gergelim e tem 105 g de um saboroso peito de frango empanado, maionese e alface.

O restaurante terá um Dessert Center, área reservada especialmente para os consumidores provarem as deliciosas sobremesas que inclui os sorvetes de máquina Kibon, a torta gelada HERSHEY’S® Sundae Pie, a Dutch Apple pie e os BKTM Shakes.

O primeiro BURGER KING® no estado foi inaugurado no Balneário Camboriú Shopping, em dezembro de 2009, em março abriu no Shopping Neumarkt, em Blumenau e no mês passado no Joinville Garten Shopping.

SOBRE O GRUPO VIERCI

O grupo Vierci, o franqueado da Burger King Corporation para os restaurantes BURGER KING® no estado de Santa Catarina, iniciou suas operações no Brasil com a inauguração de seu primeiro restaurante em Balneário Camboriú. Fundado em 1967 no Paraguai, o grupo tem 6500 funcionários diretos trabalhando em diversos segmentos como supermercados, distribuição de alimentos, franquias e comunicação. O grupo está presente no Chile, Peru, Bolívia e agora no Brasil. O Grupo Vierci também opera restaurantes BURGER KING® no Uruguai e no Paraguai.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

O sistema BURGER KING® opera mais de 12.000 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 73 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em 2008, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e, em 2010, a Standar & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.

Informações sobre o BURGER KING® no Beiramar Shopping

 Localizado no endereço Rua Bocaiúva, 2.468 – Bairro Centro – Florianópolis – SC.
 Mais de 100 funcionários foram contratados para a abertura do restaurante.
 O restaurante terá uma área de 500 m².
 Está aberto de segunda a quinta e domingos das 10h às 22h.
 Nas sextas e sábados o restaurante atenderá 24 horas com previsão de inicio no segundo semestre.

Foto -Crédito: Valdenir Coelho

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img