21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

3ª edição da Expo Money registra mais de 1.200 inscrições em Florianópolis

spot_img

3ª edição da Expo Money registra mais de 1.200 inscrições em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento será realizado hoje e amanhã (08 e 09/06) no CentroSul, em Florianópolis

Mais de 1.200 pessoas interessadas em aprender a cuidar das finanças ou em aperfeiçoar os conhecimentos na área de investimentos fizeram as inscrições, gratuitas, para o maior circuito de educação financeira da América Latina, a Expo Money 2010. Pela terceira vez em Florianópolis, o evento será realizado hoje (08/06) e amanhã (09/06), no CentroSul, das 13h às 21h30. As inscrições podem ser feitas pelo site ou no local. “Nossa expectativa é atingir mais de 1.500 inscrições”, contabiliza o diretor comercial da Expo Money Raymundo Magliano.

Os participantes poderão conferir 16 palestras sobre planejamento financeiro, previdência, tesouro direto, ações e análise técnica. A Expo Money também conta com a participação de empresas do mercado financeiro como Bolsa Mercantil e de Futuros (BM&Fbovespa), Corretora de Valores Mobiliários (CVM), Banco do Brasil,Itaú, Petrobras, Brasilprev, Tesouro Direto, Trader Gráfico e Agência Estado. O evento também terá duas palestras da empresa de capital aberto Petrobrás, que oferece a oportunidade de concorrer a R$ 1 mil em ações da companhia.

Nesta 3ª edição o público também pode participar da Clínica Financeira, um atendimento com consultores que fazem um check up das finanças da família, aprender brincando com o Jogo da Bolsa e conferir as 21 obras da Coleção Expo Money, que abordam desde a educação financeira das crianças até como investir no mercado de ações.

Expo Money:

3ª Expo Money Florianópolis

08 e 09 de Junho – 13h às 21h30

CentroSul – Avenida Gustavo Richard, 850

www.expomoney.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img