16.3 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

Rede Cinemark exibe ‘Um Homem que Grita’ no Cine Cult

spot_img

Rede Cinemark exibe ‘Um Homem que Grita’ no Cine Cult

spot_img

O FILME GANHA INGRESSOS PROMOCIONAIS NA SESSÃO ALTERNATIVA

De 08 a 14 de abril, a Rede Cinemark exibe o drama Um Homem que Grita, de Mahamat-Saleh Haroun, no Cine Cult do Floripa Shopping. Sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao filme pagando entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), em qualquer dia da semana – inclusive no sábado e no domingo. Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, acesse o site: www.cinemark.com.br.
O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de Florianópolis e região uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. Nas sessões do Cine Cult, o público encontra filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991. O Cine Cult já acontece em 16 cidades do país: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Vitória (ES).

Serviço

UM HOMEM QUE GRITA
Bélgica/ França/Chad, 2010, drama, 92 minutos
Direção: Mahamat-Saleh Haroun

Rede Cinemark exibe ‘Um Homem que Grita’ no Cine Cult

Sinopse: Com 60 anos de idade, Adam é ex-campeão de natação e há 30 anos cuida da piscina de um hotel de luxo na África. Contudo, investidores compram o estabelecimento e ele se vê obrigado a ceder a vaga para seu filho Abdel. Além disso, seu país passa por uma guerra civil. Neste contexto, Adam precisa ajudar o governo com dinheiro ou permitir que seu filho lute pelo país.
Floripa Shopping: Rodovia SC-401, 3116 – Monte Verde

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 433 salas divididas em 53 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 105 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros.

spot_img
spot_img