17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede Globo faz entrega do prêmio profissioinais do ano em Florianópolis

spot_img

Rede Globo faz entrega do prêmio profissioinais do ano em Florianópolis

spot_imgspot_img

32º Profissionais do Ano (Sul) com festa no Centro Sul

Ao todo participaram do 32º Profissionais do Ano Região Sul, 30 agências (10 do Paraná, 11 do Rio Grande do Sul e 9 de Santa Catarina) e 33 produtoras, com 87 inscrições e um total de 119 comerciais concorrentes, exibidos na Rede Globo de Televisão entre abril de 2009 a março de 2010. Comparativamente ao ano anterior, houve um aumento de 33,9% no número de inscrições.

Os mais destacados publicitários dos 3 Estados do Sul estarão em Florianópolis na próxima quarta-feira, 4 de agosto, para a festa e coquetel exclusivos para convidados da Rede Globo no Centro Sul, com início programado para as 20h00.

Finalistas

Na categoria Campanha Sul, as finalistas são: “Família” e “Prateleira”, ambas da JWT Curitiba para o HSBC, e “Assina, assina”, da Escala (RS) para o jornal Zero Hora.

Na categoria Mercado Sul, a JWT Curitiba concorre com os filmes “Agência bancária”, “Crianças” e “Guarda-chuva”, todos criados para o HSBC. Os outros finalistas na categoria são “Gênios da Arte” e “Português Passo-a-Passo”, ambos criados pela Escala para a RBS Publicações.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img