17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Regional FM agita Grande Florianópolis com duas super promoções

spot_img

Regional FM agita Grande Florianópolis com duas super promoções

spot_imgspot_img

Emissora dá uma TV LCD pela manhã, um notebook a tarde e prêmios em todo lugar

Ouvir rádio na Grande Florianópolis nunca foi tão divertido. A Regional FM já faz o maior sucesso com as promoções “Caça Palavras Regional” e “Regional FM em todo lugar”.

No Caça Palavras, basta o ouvinte ficar ligado na programação da emissora e caçar as palavras que estão sendo divulgadas. Em seguida, o ouvinte liga para a Central Interativa 3201-1065, opção 1 e diz quais palavras premiadas ouviu na Regional FM. Aí é só ligar na REGIONAL e torcer, pois todo sábado tem uma TV LCD pela manhã e um notebook a tarde.

O ouvinte pode também optar em participar do Caça Palavras do Bom Dia Regional, escolhendo a opção 2, na Central Interativa e concorrer a um relógio. Tem ainda, a opção 3, para o Caça Palavras de domingo, com prêmio surpresa.

Enquanto isso, a Móvel da Regional FM está nas ruas, nos terminais, nos bairros e em todo lugar para que os ouvintes possam mandar abraço, um alô e até ganhar prêmios na promoção “Regional FM em todo lugar. Por onde a móvel passa, a disputa é acirrada. Todo mundo quer ganhar os prêmios da emissora e ainda agradar a pessoa amada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img