23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Regional FM de Florianópolis leva grande público para ver Zé Henrique & Gabriel

spot_img

Regional FM de Florianópolis leva grande público para ver Zé Henrique & Gabriel

spot_imgspot_img

Em plena segunda-feira festa marcou o lançamento oficial da Revista Regional 07

Para muitos, a segunda-feira não é um bom dia para festejar, mas com a Regional FM, há motivos de sobra para cair na festa. Na noite de segunda-feira, 23/08, um grande público encheu o Clube Maré Alta, em São José, na
Grande Florianópolis, para a festa de lançamento da edição 07, da Revista Regional.

A grande sensação da noite foi a apresentação da dupla Zé Henrique & Gabriel, sucesso do momento no sertanejo universitário. Os locutores da Regional FM também estiveram na festa agitando a galera e distribuindo muitos brindes. Para finalizar, baile-show com Chiquito & Bordoneio.

Revista Regional é um sucesso

A Revista Regional 07 já é um sucesso em vendas. São 20 mil exemplares circulando na Grande Florianópolis. Por apenas R$ 4,90, a revista vem acompanhada de um CD com as melhores músicas da programação da rádio. O destaque da edição é o astro Luan Santana que concedeu entrevista exclusiva à publicação. Além de um bate-papo com o cantor, tem ainda um pôster autografado pelo mesmo. O apresentador Hélio Costa, da RIC Record é o destaque do Foco na Mídia. Tem ainda uma viagem ao passado com o programa Saudade Regional e os artistas que são a febre do momento em todo Brasil. À venda em todas as bancas da região, supermercados e outros pontos conveniados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img