23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rentalmed abre vagas em Florianópolis

spot_img

Rentalmed abre vagas em Florianópolis

spot_imgspot_img


Empresa busca profissionais para departamentos  administrativo financeiro  e  atendimento ao cliente

A Rentalmed, empresa distribuidora de equipamentos estéticos, está abrindo duas vagas na cidade de Florianópolis, onde fica a sede da empresa. A companhia é referência no mercado brasileiro de estética e saúde, oferecendo um ecossistema completo de produtos e serviços para empreendedores que queiram abrir clínicas para esses procedimentos ou empresários consolidados que almejam impulsionar seus negócios desse setor no país. Para participar do processo seletivo das posições, é preciso se cadastrar na plataforma Gupy.

Assistente Administrativo Financeiro: A empresa busca profissional que será responsável por diversas atividades relacionadas ao setor financeiro, incluindo faturamento, controle de notas fiscais, acompanhamento de financiamento bancário, pagamento de impostos, gestão de pagamentos a fornecedores, cobrança de clientes, controle de inadimplência, elaboração de relatórios gerenciais, entre outras. É necessário possuir formação ou estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas similares, além de experiência na área financeira e em faturamento. Habilidades essenciais incluem conhecimento do Pacote Office, boa comunicação, responsabilidade, senso crítico, agilidade e raciocínio lógico.

Assistente de Atendimento: O cargo envolve atendimento ao público, incluindo abrir ordens de serviço, receber e entregar equipamentos, fazer pedidos e receber peças, além de manter contato com clientes tanto pessoalmente quanto pelo WhatsApp e embalar equipamentos. Os requisitos e qualificações necessários incluem conhecimentos básicos de informática, proatividade, organização, colaboração, flexibilidade e habilidade de escuta ativa.

As duas vagas disponíveis são presenciais para contratação via CLT, com carga horária de 44 horas semanais. Em ambos os casos, a empresa oferece benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte ou auxílio combustível, além de plano de saúde e odontológico após o período de experiência, juntamente com convênio com o SESC. 

Para maiores informações e inscrições, acessar a página da Rentalmed na plataforma Gupy pelo link: https://rentalmed.gupy.io/

Sobre a Rentalmed: Fundada em 2006, a Rentalmed destaca-se por impulsionar negócios nas áreas de estética, medicina estética e HOF através da distribuição de equipamentos, insumos e serviços essenciais ao setor. Além disso, oferece locação de aparelhos, assistência técnica especializada, ministra cursos na área e fornece dermocosméticos. Com um DNA fundamentado em relacionamento sólido, conhecimento científico e adoção de inovações tecnológicas, a empresa solidifica sua posição como uma referência no mercado atendendo todos os elos de sua cadeia produtiva.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img