19.2 C
fpolis
sexta-feira, outubro 15, 2021
cinesytem

Representante de São Paulo é o Mister Brasil 2016

spot_img

Representante de São Paulo é o Mister Brasil 2016

spot_img

O vencedor do concurso Mister Brasil 2016, que aconteceu na noite dessa sexta-feira, 24, em Jurerê Internacional, é o Mister São Paulo Carlos Franco. Na noite deste sábado, 25, a partir das 21h, será disputada a final do Miss Mundo Brasil, em um evento para convidados no IL Campanário, com transmissão ao vivo da Record News.

A cerimônia terá apresentação de um especial em vídeo mostrando as provas classificatórias, os bastidores, as atividades, além, é claro, os desfiles e as entrevistas. A ganhadora representará o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. 

Vencedor do Mister Brasil

Natural de Araras, Carlos tem 24 anos, é modelo e estudante de Educação Física. Foi vice-campeão no campeonato brasileiro de Karatê, disputado no começo de junho.

A cerimônia foi comandada pelos apresentadores Juliano Crema e Cris Barth, com comentários de Alessandro Bóia , atração musical de Paula Gomes e contou com a presença de convidados.

Essa foi a 12ª edição do concurso de beleza masculina e foi disputado por 28 candidatos no total.

O IL Campanario Villaggio Resort foi o palco do evento, assim como a maioria das etapas classificatórias.

Anderson Tomazini, Mister Brasil 2015 entregou a faixa a seu sucessor.

O segundo lugar coube ao Mister Santa Catarina, Leo Silva. O Mister Rio Grande do Sul, Willian Severo, foi o terceiro classificado, seguido do Mister Goiás, Diego Prado, em quarto lugar e Marcelo Pilotti, Mister Serra Gaúcha, foi o quinto colocado.

Carlos terá pela frente um novo desafio, pois será o representante brasileiro em um dos três concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister International ou Manhunt International). 

Fecharam o grupo de 7 finalistas os Misters Paraná, Ramon Pissaia (sexto lugar) e Rio Grande do Norte, Allan Felipe (sétimo lugar).

Os semifinalistas foram Plano Piloto, Diego Jácome (oitavo lugar),  Vale do Taquari, André Capalonga (nono lugar), Pampa Gaúcho, Guilherme Suzin (décimo lugar), Rio de Janeiro, Iure Meirelles (décimo-primeiro lugar), Jurerê Internacional, Paulo Henrique Grapeggia (décimo-segundo lugar), Minas Gerais, Lucas Freitas (décimo-terceiro lugar), Centro Rio-Grandense, Leandro Rizzi (décimo-quarto lugar), Pernambuco, Pedro Napoleão (décimo-quinto lugar) e Sergipe, Francisco Carlos (décimo-sexto lugar).

O vencedores regionais foram:

Mister Norte – Rondônia, Brisol Junior
Mister Nordeste – Rio Grande do Norte, Allan Felipe
Mister Centro-Oeste – Goiás, Diego Prado
Mister Sudeste – São Paulo, Carlos Cruz
Mister Sul – Santa Catarina, Leo Silva

O Mister Brasil 2016 ganhou uma bolsa de estudo integral da Estácio.

spot_img
spot_img