19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ressacada agora é 100% encadeirada

spot_img

Ressacada agora é 100% encadeirada

spot_imgspot_img

Encadeiramento é uma das ações do Programa sócio-torcedor do clube. Iniciativa marca modernização do Estádio.

O Estádio Aderbal Gomes da Silva, mais conhecido como Ressacada, é a casa do Avaí Futebol Clube. A partir deste segundo semestre, a torcida do Leão da Ilha assiste pela primeira vez aos jogos com a Ressacada 100% encadeirada.

A ação de melhoria do Estádio foi desenvolvida em parceria com a Premier Group, através do responsável pelo programa de relacionamento Sócio Coração, desenvolvido para o Avaí. Agora, os torcedores do clube poderão ver os jogos com maior conforto e segurança. Além disso, os sócios desfrutam de muitas outras vantagens, como o SmartCard personalizado, que dá entrada livre a todos os jogos oficiais do Avaí na Ressacada, cadeira exclusiva no estádio, direito a voto nas decisões do clube depois de um ano de associação, kits boas-vindas com materiais exclusivos, e promoções especiais.

O diretor da Premier Group, Mark Pinheiro destaca que todo clube precisa de recursos para manter-se competitivo e proporcionar segurança e conforto aos seus torcedores. Para ele a implantação de um programa de sócio-torcedor garante uma previsibilidade financeira, o que possibilita destinar e investir melhor suas ações. “O programa é uma forma do próprio torcedor, fazer um investimento no clube, para que isso, no decorrer do tempo, renda frutos”, afirma Pinheiro.

O Avaí, que fez uma excelente campanha no ano passado, quando terminou o Brasileirão na sexta colocação, segue trabalhando focado em repetir, ou até mesmo melhorar o feito na temporada 2010. Para que isso aconteça, a interação entre o clube e os torcedores é fundamental. O gerente de Comunicação do Avaí, Sidnei Luiz Speckart, afirma que para o clube o investimento no programa de sócio-torcedor elevou a qualidade do ‘espetáculo’. “O sócio-coração é como uma retribuição ao apoio incondicional da nossa apaixonada torcida. Ela merece sempre o melhor.” Finaliza Speckart.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img