22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Restam poucas vagas para as oficinas e escolinha de arte da Fundação Catarinense de Cultura

spot_img

Restam poucas vagas para as oficinas e escolinha de arte da Fundação Catarinense de Cultura

spot_imgspot_img

As inscrições para os cursos oferecidos pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), por meio das Oficinas de Arte e Escolinha de Arte, têm atraído um grande número de pessoas. Tanto na Escolinha, que atende ao público infantil (dos 4 aos 12 anos), quanto nas Oficinas de Arte, para o público adolescente e adulto, restam poucas vagas e há lista de espera para interessados.

Na tarde da última quarta-feira, 20, pais formaram filas para inscrever seus filhos em alguma das 12 oficinas ofertadas pela Escolinha. Das 92 vagas disponibilizadas, 84 foram preenchidas no mesmo dia. Atualmente, restam vagas apenas para o curso de Pintura em Tela e Oficina de Máscaras, para crianças de 11 e 12 anos. Mais informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (48) 3953-2339.

Já no caso das Oficinas, em que as inscrições são feitas por telefone ou e-mail, quatro cursos já estão com inscrições encerradas: Oficina da Palavra, História da Pintura, Linguagem em Artes Plásticas e Composição e Teoria das Cores. Também há lista de espera. Entre os cursos que ainda têm vagas abertas estão a Oficina de Gravura, Oficina Livro de Artista, Oficina Expressões Visuais I e II. Mais informações pelo telefone (48) 3953-2312 ou e-mail inscricoesoficinas@fcc.sc.gov.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img