23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Restaurante de shakes proteicos é novidade na região continental de Florianópolis

spot_img

Restaurante de shakes proteicos é novidade na região continental de Florianópolis

spot_imgspot_img

Operação integra o mix gastronômico do Mercadão de Coqueiros que reúne mais de 20 opções de gastronomia, serviços e lazer

               Inaugurado em novembro de 2023, o Mercadão de Coqueiros está com novidades. O complexo, que conta com uma unidade do Direto do Campo e mais de 20 operações de gastronomia, serviços e lazer, recebe um restaurante de shakes proteicos.

               O Fique Fit comida saudável, dos sócios Graciela Rodrigues Ramos e André de Medeiros Caldas, oferece shakes e doces proteicos, coxinhas, empadas, sanduíches naturais e pizzas. Os produtos, com muita proteína e baixa caloria, podem ser consumidos no local ou levados para casa, pois há opções congeladas.

               “Cada vez mais as pessoas estão querendo cuidar mais da saúde e estão em busca de um estilo de vida mais saudável. Nossas comidas são saudáveis, sem glúten, sem lactose, refeições a base de muita proteína”, destaca Graciela.

A expectativa do casal, que é natural de Florianópolis, com a abertura do negócio é de transformar o local num ponto de encontro de quem busca um estilo de vida saudável. Além de uma decoração aconchegante, o restaurante vai contar com um espaço instagramável.

Drinks sem álcool

Na primeira operação física da marca, uma grande aposta do casal será os drinks não alcoólicos. “Quem visita o Mercadão já conhece o mix e sabe que pode encontrar cerveja, vinhos e muito mais, e como diferencial, apresentamos uma carta de drinks sem álcool que dão muita energia e disposição”, adianta André.

Mercadão de Coqueiros

Integram o mix de operações do Mercado de Coqueiros as seguintes operações: Açougue dos Amigos, Bake, Banca Pacheco, Beira-Mar Peixaria, Café do Parque, Cervejaria UNIKA, Contém Ovo, Delícias Portuguesas, Di Fatto Massas e Molhos Artesanais, Floricultura Hames, Grauvi Suplementos, La Cave, Mi Piace Gelateria, Nika Pastéis e Caldo de Cana, Super Sorte Coqueiros, Massa Viva, New Up! Moda Fitness, Orgânicos Besen, Queens Cell Acessórios, Tá Limpo Lavanderias, Vida Marinha Aquários e Vita Naturale Produtos Naturais.

O complexo fica na Av. Engenheiro Max de Souza, 843, e o horário de atendimento é das 7h às 20h, de segunda a sábado, e domingos e feriados, das 8h às 19h. Cada operação tem um horário específico de funcionamento. Conheça mais no @mercadaodecoqueiros.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img