23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis faz balanço dos resultados do Fim de Ano da Magia

spot_img

Prefeitura de Florianópolis faz balanço dos resultados do Fim de Ano da Magia

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis realizou na manhã desta sexta-feira, 3, uma avaliação da programação do Fim de Ano da Magia, que começou no dia 6 de dezembro com a programação de Natal. O encontro reuniu os parceiros envolvidos no evento, trade turístico, produtores, organizadores, prefeito em exercício, João Amin e a secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Cláudia Evangelista. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Foram apresentados números, pontos positivos e negativos dos 25 dias de evento. Entre Polícia Militar, Guarda Municipal, segurança privada, produção e organização 235 pessoas trabalharam em cada evento da programação de Natal.

Este ano a Prefeitura antecipou a atração do réveillon. Iniciou no dia 23 o Floripa Aqua Luz, foram quatro apresentações diárias de um espetáculo de luzes e som. Durante seis minutos um filme mostrava as belezas naturais da Ilha e mensagens de final de ano projetadas em uma tela d`água, acompanhado, em alguns momentos, da queima de fogos.

Um levantamento feito mostrou que nos jornais impressos, o Fim de Ano da Magia foi assunto em mais de 60 notas e matérias publicadas. Nos canais de TV, mais de 40 reportagens foram veiculadas, incluindo destaque em nível nacional.

Nas redes sociais o alcance total foi de 466.249 pessoas. A fanpage do evento teve mais de 7.500 curtidas (74% mulheres e 26% homens) , o envolvimento foi de 10.147 pessoas que curtiram, comentaram e/ou compartilharam e 70.200 cliques em publicações. O site oficial do evento teve 7.622 visitas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img