17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Réveillon de Florianópolis terá 12 minutos de queima de fogos na Beira-mar Norte

spot_img

Réveillon de Florianópolis terá 12 minutos de queima de fogos na Beira-mar Norte

spot_imgspot_img

Doze minutos de fogos farão a festa da chegada de 2017 em Florianópolis. Neste ano, a Prefeitura de Florianópolis conta com a parceria público-privada que garante o tradicional Réveillon na Beira-mar Norte. Com início a partir das 21h, o palco montado no trapiche terá apresentação de shows e DJs. Os detalhes foram apresentados pelos empresários nesta quinta-feira (29), no Hotel Majestic, coordenados pela secretária de Turismo, Zena Becker. 

Sem a possibilidade de utilizar recurso público, em anúncio feito no início do mês pelo prefeito Cesar Souza Junior, este ano a Secretaria de Turismo de Florianópolis fechou a grade de programação das atrações esperadas para a virada com parcerias público-privadas. Os custos da festa serão arcados pelas empresas apoiadoras e fica com a Prefeitura de Florianópolis o apoio operacional ao evento. 

Sobre os shows musicais, quem abre a festa a partir das 21h é o DJ Luiz Felipe, da Boate 1007. Logo em seguida, 22h será a Banda Soob. Das 23h até a virada será o Grupo Samba Aí, que participa da contagem regressiva para o Ano Novo. Depois dos fogos, o DJ Alexandre Sandall anima a festa até uma da manhã. 

Trânsito

A Guarda Municipal de Florianópolis irá interromper o trânsito na avenida Beira-mar Norte, de acordo com a necessidade, a partir das 20h do dia 31 de dezembro. Segundo o comandante da GMF, Alex Silveira, "os motoristas que precisarem se deslocar no centro durante este período devem ter atenção redobrada, já que algumas vias terão acesso alterado e outras serão bloqueadas".

O acesso à Beira-mar Norte, sentido bairro, estará bloqueado a partir do elevado Rita Maria, também sob demanda das necessidades do momento e até o fechamento. A saída da Ilha só será possível pela avenida Paulo Fontes até a Ponte Colombo Salles.  Estarão liberadas as avenidas Bocaiúva, Almirante Lamego e Mauro Ramos como alternativas de circulação pelo centro de Florianópolis. 

As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img