18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Revitalização do Mercado Público de Florianópolis deve ser concluída em março de 2015

spot_img

Revitalização do Mercado Público de Florianópolis deve ser concluída em março de 2015

spot_imgspot_img

A reforma do Mercado Público de Florianópolis deve ser concluída em março de 2015. A conclusão foi divulgada na última sexta-feira, 5, após vistoria de uma equipe técnica da Prefeitura de Florianópolis. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

A abertura oficial será definida em comum acordo ente a Prefeitura, a CDL e a Associação dos Permissionários do Novo Mercado Público de Florianópolis.

A revitalização da Ala Norte foi concluída no primeiro semestre deste ano. Essa ala tem 2.490 metros quadrados, distribuídos por 78 boxes. Com a mesma área, a Ala Sul deverá, no entanto, abrigar apenas 39 boxes. As duas pontes aéreas que ligam as alas – uma das quais será utilizada pela própria administração do Mercado, e a outra, como sala de despachos eventuais do prefeito – têm 400 metros quadrados cada uma. O vão central, 1.200 metros quadrados.

Pelo que foi verificado na vistoria feita nesta sexta-feira, os futuros ocupantes da Ala Sul já foram aconselhados a dar início ao planejamento da ocupação dos boxes. O gestor de negócios da CDL, Hélio Leite Júnior, disse que vários comerciantes já estão encaminhando seus projetos para análise e aprovação.

Além de Hahne e de seu adjunto, Américo Pescador, participaram da visita técnica o secretário de Administração, Gustavo Miroski, o secretário da SMDU, Dalmo Vieira Filho, o representante da CDL, Hélio Leite Júnior, e o presidente da Associação dos Permissionários do Novo Mercado Público de Florianópolis, Aldonei de Brito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img