27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

‘O poder da gentileza’ será lançado em Florianópolis

spot_img

‘O poder da gentileza’ será lançado em Florianópolis

spot_imgspot_img

O que somos senão o resultado de como nos relacionamos com o mundo e com nós mesmos? É exatamente como enxergamos e tratamos tudo o que faz parte de nossa história que nos faz gentis ou rudes, gostosos ou amargos, agradáveis ou azedos. É dessa forma que Rosana Braga começa a descrever a obra intitulada O poder da gentileza que lança no próximo dia 18 na Livrarias Catarinense em Florianópolis.

“Esta obra é, sobretudo, um apelo para que percebamos o quanto é urgente considerarmos o fato de que somos todos um, de que cada ação reflete indiscutivelmente no todo, e, por fim, de que a nossa gentileza é, nesta medida, poderosa o bastante para mudar o mundo, mais do que qualquer erudição, mais do que qualquer posto hierárquico, mais do que toda e qualquer riqueza possível de se acumular!”, afirma Rosana.

O livro inclui a história do Profeta Gentileza, que andou pelo Brasil divulgando o amor e a gentileza, deixou suas palavras registradas nas pilastras da Avenida Brasil (RJ) e foi tema da música Gentileza, de Marisa Monte.

Uma obra direcionada a todos aqueles que acreditam na transformação pessoal e social através de pequenas ações individuais.

Sobre a autora

Reconhecida como uma das maiores especialistas em relacionamento & Comunicação do país, Rosana Braga é conferencista, jornalista, consultora em relacionamentos e graduanda em Psicologia. Possui formação pelo Centro Hoffman da Quadrinidade – curso aplicado na Universidade de Harvard aos alunos de pós-graduação em Liderança. Autora de seis livros e apresentadora dos DVDs de treinamento corporativo O Poder da Gentileza no Atendimento ao Cliente e O Poder da Gentileza no Atendimento Telefônico e dos DVDs Inteligência Afetiva, volumes 1 e 2.

Sobre o evento

O poder da gentileza (Ed. Qualitymark; R$ 32,90; 144 págs.) será lançado no próximo dia 18 de setembro às 19h00, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img