27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Rock’n Camerata terá apresentação extra nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Rock’n Camerata terá apresentação extra nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Aplaudidos duas noites seguidas pelo público que lotou o auditório do Teatro Ademir Rosa (CIC), os 30 músicos da Camerata Florianópolis regidos pelo maestro Jeferson Della Rocca voltam nesta quinta-feira, 7, às 21h ao palco para o encerramento, em edição extra, da edição de inverno do magnífico Rock Camerata. Os ingressos já estão esgotados.

A segunda noite do espetáculo, nesta quarta-feira, foi intensa, repetindo o grande sucesso da estreia na noite anterior. Com entusiasmo e êxtase, ao final da apresentação a plateia permaneceu de pé por mais de 5 minutos aplaudindo o show. Foi arrepiante.

Concertos nas comunidades

 Amanhã, a Camerata Florianópolis, com a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos da violinista Talita Limas da Silva, apresenta mais um concerto da série CONCERTOS NAS COMUNIDADES, com programa totalmente dedicado à música erudita contemporânea de compositores brasileiros dos séculos XX e XXI.

O concerto será realizado nesta sexta, dia 8 de julho, às 20h, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Estreito. A entrada será gratuita.

O projeto Concertos na Comunidade foi viabilizado através do apoio da Woa Empreendimentos imobiliários e Tractebel Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura, Governo Federal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img