24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Troco Solidário beneficia entidade de Florianópolis

spot_img

Troco Solidário beneficia entidade de Florianópolis

spot_imgspot_img

Dinheiro arrecadado nas quatro lojas da Rede de Supermercados Comper, da Grande Florianópolis, será entregue para o Cantinho dos Idosos

As poucas moedinhas que sobram do troco podem fazer muita diferença e ajudar centenas de pessoas. Prova disso é a Campanha Troco Solidário da Rede de Supermercados Comper. O projeto entregará amanhã, 17, R$ 9.882,72 para o ICAD (Instituição de Caridade e Apoio ao Desamparado) – Cantinho dos Idosos.

Fundada em agosto de 2006, a ICAD atualmente atende 25 idosos, sendo a maioria mulheres. A instituição, localizada em Ratones, presta assistência nas áreas geriatria, saúde e bem-estar, sobrevivendo basicamente de doações.

O Troco Solidário é um projeto de assistência estimulada pelo Comper com o intuito de ajudar comunidades carentes por intermédio de doações de clientes. A cada três meses, uma instituição recebe as doações. Em junho, o cheque foi entrega para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, no valor de R$ 5.919,36. O próximo beneficiado será o Instituto Lagoa Social.

Para a diretora de clientes da Rede Comper, Irani Pereira, o objetivo da campanha é contribuir com instituições que necessitam de apoio. “Já ajudamos outras instituições em Santa Catarina e agora vamos contribuir com o Cantinho dos Idosos. Por isso, a participação da comunidade é muito importante”, afirma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img