Troco Solidário beneficia entidade de Florianópolis

MarketingTroco Solidário beneficia entidade de Florianópolis

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Dinheiro arrecadado nas quatro lojas da Rede de Supermercados Comper, da Grande Florianópolis, será entregue para o Cantinho dos Idosos

As poucas moedinhas que sobram do troco podem fazer muita diferença e ajudar centenas de pessoas. Prova disso é a Campanha Troco Solidário da Rede de Supermercados Comper. O projeto entregará amanhã, 17, R$ 9.882,72 para o ICAD (Instituição de Caridade e Apoio ao Desamparado) – Cantinho dos Idosos.

Fundada em agosto de 2006, a ICAD atualmente atende 25 idosos, sendo a maioria mulheres. A instituição, localizada em Ratones, presta assistência nas áreas geriatria, saúde e bem-estar, sobrevivendo basicamente de doações.

O Troco Solidário é um projeto de assistência estimulada pelo Comper com o intuito de ajudar comunidades carentes por intermédio de doações de clientes. A cada três meses, uma instituição recebe as doações. Em junho, o cheque foi entrega para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, no valor de R$ 5.919,36. O próximo beneficiado será o Instituto Lagoa Social.

Para a diretora de clientes da Rede Comper, Irani Pereira, o objetivo da campanha é contribuir com instituições que necessitam de apoio. “Já ajudamos outras instituições em Santa Catarina e agora vamos contribuir com o Cantinho dos Idosos. Por isso, a participação da comunidade é muito importante”, afirma.